quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Wish List

Preparar uma Wish List é uma coisa muito prazerosa. É como você pensar em coisas que você realmente quer, e conseguir de verdade sabe? A minha listinha de hoje, eu tive a ajuda da minha agenda que eu sempre anoto o quero e separei alguns pra colocar aqui no blog.

Livros:
Vou confessar uma coisa pra vocês, eu sou a louca dos livros, é só pintar um livro novo que eu estou querendo. Li a pouco tempo a sinopse desses livros na internet, e simplesmente amei. Ainda não fui na livraria pra comprar porque tô sem dinheiro.





Sapatos:
Algum tempo átras meu pé era muito pequeno, até que eu começei a usar all star e ele cresceu mais um pouco (hoje calço 36!), então a maioria dos meus sapatos ficaram pequenos em mim, e eu estou querendo comprar alguns novos, e também pra fazer look do dia aqui no blog.



Mp4:
Eu sou tão viciada em música, vocês nem sabem. O celular cabe algumas músicas, mas com as fotos que também tem nele, fica poucas músicas no celular e eu prefiro tem um Mp4 só pra colocar músicas.



Câmera Profissional:
 A câmera que eu geralmente uso é da minha irmã, e algumas fotos são de celular, mas não tem uma qualidade boa como a de uma profissional.

Gostaram? Beijo ♥



          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)