segunda-feira, 26 de março de 2012

A Parisiense


No dia do meu aniversário (24/03) ganhei de presente da minha irmã o livro "A Parisiense" que eu estava doida pra ler. Numa das páginas do livro, a autora Ines de la Fressange descreve que a parisiense não gosta de usar tudo combinado, que elas gostam mesmo é de descombinar tudo. O livro é ótimo pra quem quer aprender sobre moda, beleza e estilo. A autora também coloca algumas dicas pra você descombinar as peças, mas sempre naquele estilo "menina arrumadinha". Achei essa foto dia desses no we heart it da página do livro.

Além de ser um livro de moda, ele ainda traz dicas de hotéis, museus, parques e restaurantes, tudo pra quando você for visitar a cidade mais romântica do mundo. No site da Saraiva eu encontrei o livro por R$ 49,90 clique aqui.

Eu quero uma viagem só de ida pra Paris! Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)