segunda-feira, 30 de abril de 2012

Resenha: Livro "Um homem de sorte"


Como contei no post anterior, eu comprei o livro "Um homem de sorte" e terminei de ler em aproximadamente 3 dias :o. Tinha ouvido falar desse livro a pouco tempo átras, em revistas, sites, blogs ,etc. Decidi compra-lo porque a história é emocionante e o título me chamou bastante atenção, além de ser da autoria do Nickolas Sparks, esse é o meu quarto livro dele que eu tenho. Pois bem, basicamente , o livro conta a história de um soldado americano, Logan Thibault, que em uma de suas missões no Iraque encontra a foto de uma mulher no deserto, e decidi guardar a foto consigo. Depois de vários dias de combate intenso, Logan sobreviveu a todos e percebeu que a foto sempre esteve com ele, e que um de seus amigos disse que ele tinha uma "dívida" com essa mulher, já que ela o protegeu todo esse tempo, se ele não pagasse a "dívida" a sorte se transformaria em azar. Quando seus tempos como fuzileiro naval acabou, ele decidiu seguir o conselho de seu amigo, e procurar a tal mulher da fotografia, seguindo apenas algumas pistas que a foto apresentava.


Na companhia do seu cachorro Zeus, ele sai do Colorado e chega a pequena cidade de Hampton na Carolina do Norte, e ele fez todo esse trajeto a pé. Quando chega na cidade, decidi procurar um emprego no canil, e descobri que a tal mulher da fotografia é neta da dona do canil, Nana, e que ela se chama Elizabeth ou Beth. Ele então começa a trabalhar no canil pra ficar mais perto de Elizabeth, e descobri que ela já foi casada com Keith Clayton, um policial muito metido, e que eles tem um filho chamado Ben. Depois de vários dias de trabalho, ele e Elizabeth começam a se apaixonar e eles nem imaginam que alguém não está nada feliz com esse novo casal... O resto você tem que ler pra saber, não vou contar tudo :)

Me apaixonei pelo livro, Nickolas Sparks continua me emocionando em cada livro que escreve. E tem mais, dia 04/05 tem a estreia do filme #muitosgritos, e no papel de Logan Thibault, estará nada mais nada menos que Zac Efron #maisgritos. Estou super ansiosa pela estréia, e vocês?
Beijos

Trailer do filme:


Agora é que eu morro de ansiedade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)