segunda-feira, 27 de agosto de 2012

1 ano do blog Barbie Contemporânea!


Na sexta-feira passada, dia 24/08 o Barbie Contemporânea fez 1 ano. Ainda me lembro do dia que eu fiz o blog, estava sol e não teve aula, era o dia perfeito. Sei que o dia já passou mas não queria deixar a data passar em branco, sem nenhum post. Decidi fazer um blog porque sempre gostei desses assuntos de mulherzinha, sabe? Unhas, cabelos, roupas, eu amo! No começo falta assunto, a criatividade vai embora, ninguém faz comentário e pensamos em desistir. Mas depois se tornar prazeiroso, pra mim foi como uma terapia.
Quero continuar com o blog, conseguir mais leitoras, fazer promoções e postar frequentemente. Vou procurar também uma equipe pra mim ajudar aqui no blog. Conto com vocês pra mim ajudar em mais 1 ano, chamem os amigos pra verem o blog, façam comentários e digam o que estão achando das postagens. Falem comigo nas redes sociais, vou adorar! Obrigada a todos que acompanham o blog e até o próximo post, hahahaha.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)