quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Na unha da Evelyn: Laranja fosco


Super chamativo. Tenho esse esmalte há 2 anos e só tinha usado uma vez, não lembrava que ele é tão forte e chamativo. Como vocês viram no título do post ele é um esmalte fosco e seca super rápido. Amo esmaltes que secam rápido. Terminei de pintar a unha a uns 10 minutos átras e já secou totalmente. Era pra eu ter feito esse post segunda, mas eu estou ficando sem esmaltes pra colocar aqui no blog. Comprei alguns na revista da Avon e estou esperando chegar, e eu também quero comprar aqueles esmaltes da Colorama que eu fiz um post aqui no blog.


Esse esmalte é da Impala, não lembro a coleção, e o nome dele é Tech (???)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)