quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Meme: 11 questions


Preparadas para mais um meme essa semana. Acho que expliquei no último post de memes, que esse tipos de post nada mais são, pra vocês, minhas leitoras me conhecerem melhor. Vou pesquisando na internet, até em outros blogs, algumas perguntinhas pra responder aqui pra vocês. Vamos as perguntas de hoje?

1. Qual famoso (a) você adoraria conhecer? Kristen Stewart
2. Gosta de séries de tv? Quais? Amo! Pretty Little Liars, Once Upon a Time e Vampires Diaries
3. Qual a melhor coisa pra fazer no domingo? Dormir!
4. Preto ou branco? Os dois.
5. Qual o melhor site do mundo na sua opinião? Não sei :(
6. Qual é o seu maior sonho? Falar inglês fluentemente e viajar pelo mundo
7. Se você namorasse um ator qual seria? Chris Evans 
8. Iphone ou Blackberry? Iphone ♥
9. Melhor revista do Brasil na sua opinião? Veja
10. Qual é o seu acessório favorito? Relógio
11. Qual a melhor música lançada em 2012 na sua opinião? Diamonds - Rihanna

Estou gostando cada vez mais de postar esse memes pra vocês! É muito divertido.
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)