quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Click do leitor - Objetos Pessoais


A lindíssima Giovanna Ferrarezi do blog Radioactive Unicorns fez um post ontem em seu blog com o tema "Objetos Pessoais" ela colocou fotos e falou um pouquinho sobre cada objeto na foto, legal né? Ela também deu a idéia de cada leitora do seu blog fazer algo parecido nos seus devidos blogs ou mandar a imagem pro e-mail dela, e as mais legais aparecerão no blog. Eu decidi fazer os dois, acabei de mandar os meus objetos mais pessoais pra Gi. Quem sabe eu apareça no blog dela?


1- Ganhei o livro " A Parisiense de presente de aniversário de 18 anos em março e até hoje não me desgrudo dele, e o guardo com muito carinho. 2- Rio muito assistindo esse filme, vocês já assistiram? É muito engraçado, já assisti umas 20 vezes. Tem o Josh Duhamel no papel de um jogador de futebol americano muito atrapalhado. 3- Não vivo sem meu óculos aviador da Triton. 4- Depois tem meu perfume favoritos dos últimos dias, é da Jequiti e tem um cheirinho ótimo, gosto de usa-lo de manhã, a fragrância é suave, perfeita. 5- Faça chuva ou faça sol, meu hidratante labial da Nivea me acompanha sempre. 6- Viram que linda minha sapatilha, gosto muito dela e tenho pena de usa-la. Também acontece isso com vocês? 7- E por último mas não menos importante, minha revista Capricho com o gatíssiiiimo Ian Somerhalder na capa.  Eu comecei a compra-la quando tinha 15 anos. Hoje com 18 tenho mais de 60 revistas aqui em casa!

Quer ver os objetos pessoais da Giovanna, é só clicar aqui
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)