quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

As maquiagens da Demi Lovato


Acho que sou fã da Demi Lovato desde Camp Rock. Gostei dela logo de cara. Demi era bem novinha na época, mais agora cada dia mais linda e mais famosa, ela ainda continua sendo (e sempre será) uma das minhas it girls favoritas. Sempre que rola essas premiações com várias pesssoas famosos, eu sempre presto mais atenção ao que a Demi usa.

Quando o assunto é maquiagem, a Demi não fica pra trás. Sempre com uma maquiagem de arrasar quarteirão pra deixar todo mundo com inveja. Separei algumas das minhas maquiagens preferidas que ela já usou. Olha aí.









Todos os makes são baphonicos. Do jeito que a Demi gosta.
Qual vocês mais gostaram? Ou, qual vocês menos gostaram?

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)