sábado, 26 de janeiro de 2013

Vale (muito!) a pena ler: A hospedeira


Obrigada Senhor por colocar na minha mão o melhor livro de todos os tempos! Fui bem dramática no começo desse post, mas vocês tem que entender que esse é um dos livros mais f#$@* que eu já li. Eu terminei o livro a mais ou menos duas semanas, mas ele ainda continua sendo um dos melhores. Sempre que eu comento sobre algum livro aqui no blog, eu comento em quanto tempo eu o li. E com "A Hospedeira" não podia ser diferente. Levei 5 dias pra ler o livro. Eu queria ter levado menos tempo, mas o sono e a fome foram meus maiores adversários.



Já falei aqui no blog que eu comprei esse livro no site da Saraiva em dezembro. Então se você quiser dá uma passadinha lá e comprar o seu fique a vontade. De tanto que eu amo esse livro, ele já apareceu em dois post aqui no blog, esse e esse. Se vocês quiserem saber mais sobre o livro, leiam os outros dois post ou podem falar comigo atraves dos comentários ou twitter. Vou ter o maior de prazer de falar sobre esse livro que eu amo tanto.

P.S. Em março vai ser lançado o filme desse livro e eu estou doida pra assistir. No livro eu acho o Ian mais gatinho que o Jared, mas vendo as fotos com os personagens do filme, achei o Jared muito mais gato que o Ian. Aff, odeio quando isso acontece!

P.S. (2) Esqueci de comentar com vocês antes que esse livro tem sequência. Já achei "A Hospedeira" demais, mas é claro que eu quero ler a sequência.

P.S. (3) O livro é muito bom, só que no começo ele é bem complicado, digamos assim. Tenha calma no começo e leia com atenção, depois de algumas páginas o livro começa a normalizar e você se adapta a leitura. Depois disso, você vai curtir muito, tanto quanto eu.

P.S. (4) Brincadeirinha :) Já chega por hoje né?
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)