quinta-feira, 7 de março de 2013

Resenha do livro: Dizem por aí


Quando me perguntam qual é o meu livro favorito dos que eu tenho em casa eu sempre respondo: "Livros são como filhos, não posso escolher um só." E essa é a mais pura verdade. O livro que eu vou resenhar hoje é muito especial. Sabe quando você conhece uma amiga nova e não imaginava que ela fosse tão legal? "Dizem por aí" é a prova disso. Tinha visto esse livro no blog da Bianca e decidi compra-lo numa das minhas mil idas a Saraiva. Resumindo: o livro é bom pra caramba e eu li em dois dias.


Tilly Cole acaba de ficar solteira. Seu namorado foi embora do flat onde moravam juntos com metade das coisas. Entre tantas coisas passando pela sua cabeça, Tilly decidi visitar sua melhor amiga Erin. O que seria pra ser uma visita de poucos dias transforma-se na mudança de Tilly para uma nova cidade e perto se de sua melhor amiga. Em uma cidade nova e sem dinheiro nenhum é hora de procurar emprego. Tilly fica tentada quando ler um anúncio no jornal com os seguintes dizeres: "Garota faz-tudo, emprego divertido em casa de campo". E adivinhem quem consegue esse emprego? Tilly.
Ela é contratado por Max Dineen para ajuda-lo com tudo na sua pequena empresa de design de interiores e cuidar da sua filha Lou de 13 anos. Só que Max tem uma amigo que o ajuda na empresa, Jack Lucas. Só que Jack não é apenas amigo de Max. Ele é um gato, irresistível, solteiro e o desejo de TODAS as mulheres da cidade. Com avisos de que Jack não é afim de compromissos e o máximo que vai ter com ele é uma incrível noite de sexo, Tilly até tenta ficar longe de Jack, mas o próprio insiste na conquista fazendo Tilly que as coisas com ela serão diferentes. Será mesmo?

Comprei na Saraiva por R$29,90 e valeu cada centavo.
Espero que tenham gostado.

Xoxo

2 comentários:

  1. Olá, Evelyn! Tudo bem?
    Fico feliz em saber que você gostou desse livro. Eu me apaixonei pela trama logo nas primeiras páginas, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia. Tudo bem!
      Eu li a sinopse na livraria e gostei. Depois lembrei que tinha visto no seu blog, aí decidi comprar. Acabei lendo em dois dias. kkkkkk'
      Bj *-*

      Excluir

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)