quarta-feira, 8 de maio de 2013

Meus presentes de aniversário!


Sem tempo pra atualizar o blog ultimamente acabei não mostrando pra vocês os meus presentes de aniversário. Mas antes tarde do que nunca né. A blogueira que vos escreve ficou mais velha no dia 24 de março. 19 aninhos com cara de 15 :D Hoje eu vou mostrar os presentes que eu ganhei da sis e da mamis.






Novo morador do meu quarto. Siim, eu tenho um baleiro no meu quarto. Super normal né? Rsrsrsrs' Vi uma foto na internet, e no quarto da menina tinha um baleiro como parte da decoração, adorei a ideia e agora eu tenho o meu próprio baleiro no quarto. Essa coisa linda foi presente da minha irmã Daniela - ela me deu também um short jeans e uma blusinha, só que a lerda aqui esqueceu de tirar foto - e que no momento está vazio.



Se bota de cano curto tá na moda, e claro que eu tinha que arrumar logo uma pra chamar de minha. Ela é muito linda! Ainda não tive chance de usa-la, mas já estou pensando num look. Essa botinha com o shortinho jeans que eu ganhei da sis.

* O meu baleiro é customizado, só pra lembrar. Minha irmã comprou ele em madeira bem simples. Aí ela pediu pra gerente de onde ela trabalha pinta de branco e rosa e fazer o desenho das coroas. Eu sou apaixonada por coroas, um dia ainda fazer uma tatuagem de uma coroa. Espere e verá.

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)