quinta-feira, 9 de maio de 2013

Resenha do livro: Morte Súbita


Snif :'( 
Desculpa começar o texto como uma onomatopeia tristinha. Mas eu preciso contar uma coisa pra vocês. Como eu não estava postando, ganhei esse livro um pouco antes do meu aniversário, e não tinha comentado sobre ele aqui no blog. Como a pessoas aqui não consegui se controlar com um livro novo, li essa maravilha em cinco dias. Só que já faz mais de um mês que foi meu aniversário e desse mês até a data de hoje - momento drama - eu nunca mais tive um livro novo. História muito triste, eu sei!

Continue lendo, a resenha tá logo abaixo.




Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.
A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra.
Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista.
A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente.

Mesma autora da saga mais querida dos últimos tempos, Harry Potter, J.K. Rowling escreveu dessa vez um livro voltado para o público mais adulto, então se você pretende comprar o livro vai encontrar palavrões, conteúdo sexual, bullying entre outros. Não que o livro seja só isso, eu particularmente adorei. Foi o primeiro livro da J. K. que eu li. Nunca li nenhum livro de Harry Potter.

Alguém aí já leu o livro? Pretende ler?
Eu gostei muito!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)