terça-feira, 25 de junho de 2013

Resenha do livro: O livro do amanhã


Amei ler "O livro do amanhã". E sabe o que eu mais gostei? O livro é um conto de fadas moderno. Nada de sapos, coroas de princesa e sapatinhos de cristal. Em cada página você vai encontrar mistérios, brigas familiares e descobertas incríveis que você levará pra vida toda. Confie em mim. A leitura é mega envolvente ( não me surpreenderia se você lesse numa tarde ) os personagens são cativos, cada um com sua essência e você depois de lê-lo verá o amanhã e o hoje, com outros olhos.


Nascida no luxo, Tamara Goodwin, de 16 anos, nunca precisou olhar para o amanhã, até que a morte abrupta de seu pai deixa a ela e a sua mãe uma montanha de dívidas e as obriga a se mudarem para a casa dos tios de Tamara, em um vilarejo no interior. Solitária e entediada, a única diversão de Tamara é uma biblioteca itinerante. E ali ela encontra um livro muito misterioso.
Tamara vê inscrições com sua própria letra e datadas para o dia seguinte . Quando tudo acontece exatamente como o livro previa, ela percebe que pode ter encontrado a solução para seus problemas. No entanto, Tamara descobre que é melhor não virar algumas páginas e que, apesar de muito tentar, não pode mudar o destino.



Cecelia Ahern nos surpreende com mais um best-seller, digna das palavras mais sinceras de agradecimento, por nós proporcionar uma leitura divertida e contemporânea. 
Evelyn Landim.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)