segunda-feira, 1 de julho de 2013

Paula Pimenta em Salvador + Minha vida fora de série 2 + Autógrafos

 
Sexta-feira foi um dia que estará pra sempre na minha memória. A Paula Pimenta esteve em Salvador pra autografar o seu mais novo livro, Minha vida fora de série 2. A sessão de autógrafos rolou um pouco tarde (17:00), para as adolescentes de plantão, nem tanto, mas tinha muitas crianças lá também querendo ver a Paula. Mas quando ela chegou, acho que boa parte esqueceu do tumulto e do cansaço. A Paula com um grande sorriso no rosto e uma disposição gigante, autografou todos os livros, conversou com as meninas, tirou fotos, abraçou todo mundo. Imagina fazer isso todo dia, com várias meninas, em todas as cidades do Brasil? Só de imaginar eu já fiquei cansada.



Depois que a Paula autografou seu livro, você podia escolher entre um broche ou uma caneta. Como vocês viram eu escolhi a caneta. Tava dando também uns marca-textos muitos lindos, só que a minha ficha era a 176 e na minha vez não tinha mais. hashtagchatiada

E por último mas não menos importante: Meu autografo!!!!!1111!!!11


Né lindo?
Já terminei de ler o livro se vocês quiserem resenha é só me falar.
Comprei MVFS2 mas não tenho o primeiro livro :( Se alguém quiser me presentear, estamos aqui. HAHAHA'

Beijos <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)