segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Na unha da Evelyn: Minha cor favorita



Pelo título do post vocês já devem ter adivinhado qual é a minha cor favorita, o rosa. Começei passando a base e depois duas camadas de esmalte, mas na primeira passada já dá pra o resultado e eu simplesmente adorei! Como eu adoro uma coisa meio extravagante, adoro colocar um esmalte com glitter nele, misturar com outra cor, fazer uma nail art... é só deixar a criatividade rolar :)
O esmalte tem uma durabilidade ótima, e eu que sou apaixonada por rosa é mais um esmalte que eu super recomendar pra vocês usaram, e depois me contar o que achou.



Quase me esquecendo esse esmalte é da Avon, chamado Musa.
Beijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)