quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Espadrille

As espadrilles, aqueles sapatos feitos com salto anabela de corda ou cortiça, vão ser as queridinhas do verão 2011/12. Lindas e super confortáveis dão um charme a mais ao look de verão. Esse tipo de sapato chegou com tudo no SPFW e virou o "must have" das famosas.

A procura é tanta pela espadrille, que é díficil você não gostar de nenhum modelo. Tem espadrille peep toe, scarpin, de tecido, couro, verniz... Além de lindos e descolados, eles combinam com qualquer look. Use com short jeans, calça jeans, vestido... Se jogue \o/

#comentariodablogueira: Quando eu vi o look da Bruna Vieira quase tive um pire-paque. Esse é um dos meus looks preferidos, eu gostei de tudo, do blazer, da bolsa, do vestido e da espadrille. Como uma pessoa pode fazer um look tão perfeito? rs. A espadrille é simplesmente linda, e ainda tem uma laçinho fofo do lado. PERFEITO!

E aí gostaram do post? Eu ainda não tenho a minha esquadrilha, mas tô querendo muito uma :)
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)