terça-feira, 20 de setembro de 2011

Necessário na nécessarie

Que menina não sonha que aquela maquiagem linda durante pelo menos o dia todo? Todas. Mas não adianta, ela nunca vai ficar 100% depois de algum tempo e você vai precisar fazer alguns retoques.Pensando nisso, eu fiz uma lista das coisas que não podem faltar no seu nécessarie.

1-Blush: O blush tem como função dar cor e profundidade as maçãs do rosto, deixando você com uma carinha de sáude.Os que vem em embalagem compacto são os melhores e mais indicados pra deixar na bolsa.
2-Pó Compacto: Tem a função de uniformizar a pele, fixar o make e pagar o brilho causando de excesso de oleosidade. Não exagere no pó compacto, senão você vai ficar com o rosto muito carregado.
3-Máscara para cílios: Esse produto não pode faltar no nécessarie de ninguém. Ele é perfeito pra deixar os cílios bem destacados.Para o nécessarie nada como um à prova d'água ou incolor.
4-Lápis de olho: 09 entre 10 usam esse produto diariamente. Ele é fácil, prático e é super fácil de achar.
5-Batom: Ele dá o toque final final no make e ajuda a hidratar os lábios. Pra carregar a tiracolo, escolha tons de boca ou nude. Se seus olhos já tiverem muitos marcados pela maquiagem use um batom clarinho, e vice-versa.
6-Corretivo: Tem como função corrigir e disfarçar as imperfeições do rosto.Escolha um corretivo líquido pra deixar na nécessarie e um tom igual ao dá sua pele. Para aplica-lo corretamente é preciso ter muito calma, coloque pequenas quantidades no rosto e dê leve batidinhas com a ponta do dedo, até a textura ficar uniforme.

Gostaram das dicas? Beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)