domingo, 15 de janeiro de 2012

Fééérias



Finalmente chegou o momento mais esperando do ano, as férias do colégio.Se você estava aguardando a meses essas férias, e no último momento não sabe mais o que vai fazer? Pois euzinha aqui, preparei uma listinha de coisinhas maravilhosas pra você ter as melhores férias.


Leia muito: Peça livros emprestados à alguém conhecida, ou leia de novo os livros que você tem, é um bom jeito de se lembrar daquelas partes que você esqueceu e imaginar cada um dos personagens como um dos seus amigos.


Fotografe: Procure lugares bonitos na sua cidade, leve muitos acessórios bacanas e chame suas amigas para uma bela sessão de fotos. É legal também revelar as melhores fotos e montar um álbum de verdade.


Cuide de você: Sabe aquela hidratação que seu cabelo está precisando,  dá um trato nas unhas,  ou aquela massagem nos pés que você tanto sonhava. Faça essas coisinhas no seu tempo livre e aproveite cada momento.


Seja uma expert em make: Treine fazer aquela maquiagem super linda que você na revista, ou fazer aquele traço certinho de delineador. Treine cada um desses makes e arrase na próxima balada.


Assista filmes: Ou seriados, prepare aquela pipoca, acampe no sofá e assista seus filmes preferidos sozinha ou ao lado das amigas.


Faça uma festa do pijama: Chame aquelas amigas que não viajaram, e marque uma festinha do pijama na sua casa, compre biscoitos,pipocas, salgadinhos, deixe o ambiente acesso apenas com luzes de abajur e conte aquela aterrorizante história de terror. Divirta-se.



Viaje com as amigas: Marque com suas amigas uma pequena viagem nessas férias, não precisa ser um lugar longe. Acredite, a companhia delas vai ser o melhor da viagem.


Descanse: Pois é, no decorrer do ano nós temos escola, algumas trabalham, curso de inglês, natação, balé, é tanto que não temos nem tempo de respirar ( modo de falar). Nessas férias durma mais e sonhe com o príncipe encantando. Haha!

Boas férias meninas!
- Beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)