segunda-feira, 19 de março de 2012

Na unha da Evelyn: Ombré Glitter Nail



Esssa é a nail art do momento, porque o brilho/glitter é usado na ponta da unha, formando um degradê incrível. Decidi testar na minha unha essa semana, mas quem pintou mesmo foi minha irmã, e eu tive que explicar pra ela como eu queria. No final eu gostei do resultado e consegui o efeito que eu queria. Vou explicar tudo pra vocês:

Primeiro passo:
Depois de toda aquela coisa, tipo cortar a unha, lixar e passar a base, eu passei duas camadas do meu esmalte preto (A) e deixei secar.
Segundo passo:
Depois que secou bem, eu usei um esmalte prata (B) e começei a passar a partir do meio da unha e de novo esperei secar.
Terceiro passo:
Quando o outro esmalte estiver totalmente seco, passei outro esmalte com glitter (C) sendo que este meu é dourado por cima do prata. Finalizei com um esmalte secante.


Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)