sexta-feira, 30 de março de 2012

House Party!


Nova modinha entre os adolescentes, as house party são festas que acontecem em casa - sério Evelyn - mas para que isso aconteça você precisa da autorização dos seus pais, que nem sempre a palavra house party soe como algo legal na cabeça deles. Mas como nós adolescentes não aceitamos não como resposta, listei algumas dicas para que sua festa seja perfeita do começo ao fim.

• Quando for falar com seus pais, tente não exagerar nas palavras e sair falando das festas que você já viu em filmes, se não sua festa pode ir pro beleleu. Use palavras que seus pais vão gostar de ouvir, tipo uma "reuniãozinha com os amigos" eles vão entender melhor a situação e dizer sim.

• Depois que o pedido da festa for aceito, é hora de organizar a casa, coloque lençóis em cima do sofá, enrole os tapetes, e coloque os vasos que sua mãe adora e outros objetos importantes em outro cômoda da casa - e tranque a porta!!! -.

• Hora de começar a lista de convidados, dependendo do tamanho de sua casa, se for um apartamento ou uma casa com cobertura, você varia quanto ao número de amigos que você vai convidar. Ah, e não vá falar da festa em todas as suas redes sociais, ou você pode receber pessoas dentro da sua casa que nem conhece.


• Quanto aos convidados da festa deixe bem claro no convite que horas a festa começa e acaba.

• Na hora de organizar os comes e bebes, você pode pedir pra cada convidado levar uma coisinha ou dinheiro pra comprar pizza, ou se for uma mini-festinha, compre coisas diferentes tipo cachorro-quente, brigadeiro, cupcake, pipoca... essas coisas são fáceis de servir e não sujam muitos pratos.

• Depois que sua house party acabou é hora de organizar a casa, por isso antes da festa não mexa muito na organização dos móveis pra ficar mais fácil de arrumar depois.

Gostou das dicas? Beijo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)