quinta-feira, 26 de abril de 2012

Na unha da Evelyn: O azul mais lindo do mundo!


Na minha opinião, esse azul é o mais lindo do mundo! Na época da Copa do Mundo, eu fiz algumas artes na minha unha de pintar com as cores da bandeira do Brasil, eu lembro que eu pintei a unha com uma cor de azul bem forte, daí a Copa passou, a gente perdeu e eu esqueci o azul na minha caixinha de esmalte. Mas ontem a Lojas Americanas me chamou e eu vi (pá!) esse azul bebê lindo lá na prateleira me esperando! Comprei e hoje estou aqui com ele nas unhas, ele custou R$2,99 (3,00!!!) é da Risqué, coleção Dogs e o nome é Chow Chow.



Beijos!

2 comentários:

  1. Uma graça mesmooo!
    Experimente o 5ª Avenida da Colorama, é lindissimo também :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tha! Vou procurar esse que vc me falou, valeu a dica ♥

    ResponderExcluir

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)