terça-feira, 29 de maio de 2012

Compras do mês #05


 Adoro fazer esses posts de comprinhas, é legal vê tudo que você comprou durante o mês e o que você ainda quer comprar, hehehe. Esse mês comprei várias coisas que eu tava querendo, e pude me organizar pra descobrir as coisas que eu ainda quero - são muitas! - Vou contar tudinho aqui no blog pra vocês. Vamos as compras?

Estou completamente in love com essa caixinha. Ela é tão linda meninas e cabe muita coisa dentro dela. Pelas fotos parecem que não cabe nada, mas rímeis, sombras, delineadores e batons cabem fácil ai dentro. Comprei na mão de uma amiga de minha irmã pelo facebook ( valeu Lilian!) custou R$40,00 e valeu muito a pena.

(fechada!)
(aberta!)

Vou confessar pra vocês que eu só tinha dois pincéis de make, e é meio difícil pra você se maquiar somente com dois pincéis não é? Mas para alegria minha, achei essa case super linda aqui no meu bairro mesmo por R$18,00. Ainda preciso comprar os pincéis de base e corretivo, mas isso é pro outro mês.


Comprei esse kit de pincéis antes mesmo dessa case que eu mostrei antes. Eles são de um tamanho médio, mas dá uma super força na hora de se maquiar. Eu comprei com a Lilian pelo facebook ( Lilian já te adoro! rsrs), custou R$10,00 e as cerdas são muito macias.

Esmaltes! Minha coleção de esmaltes tá crescendo de novo - eu tinha jogada uns 15 no lixo - e agora estou começando a comprar de novo. Os primeiros da foto eu comprei nas Lojas Americanas, por R$3,00 cada, o preto eu comprei no supermecado por R$3,00 e o quarto e último da Risqué eu ganhei quando eu comprei a revista Capricho com o Ian Somerhalder na capa. O nome dele em negrito porque ele merece, e muito. Lindo!!

E por último mas não menos importante, o livro que eu mais chorei do Nickolas Sparks. Sério, não foi normal o quanto eu chorei depois que li esse livro. Esse livro é como se você tivesse ali, em cada página do livro, olhando as emoções e as tristezas dos personagens - vou parar de falar se não eu vou chorar de novo - mas vale muito a pena ler, é uma história de amor incrível. Ainda não sei quando vou fazer a resenha pra vocês porque ainda estou muito abalada. Antes que eu me esqueça o livro custa R$24,90 mas como minha irmã trabalha numa livraria e funcionários tem 30% de desconto, o livro ficou por R$17,43. Adoro!

O post ficou meio grande, mas eu queria contar tudinho pra vocês
Gostaram? Quais fora as suas comprinhas deste mês? Me conta.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)