quinta-feira, 14 de junho de 2012

Play List



Sempre que eu posto uma playlist aqui no blog é com base nas músicas que eu tenho. Costumo sempre procurar novidades dos artistas na internet e assisto muito a Mtv. A Mtv me influencia muito nesse gosto por música, conheço novos artistas, novos clipes e as novidades de shows. Depois de fazer uma geral no computador e celular, selecionei 12 músicas de artistas aleatórios pra você começar a ouvir junto comigo. Se você não conheçe algum dos artistas ou bandas é só me falar nos comentários que eu faço um post mais detalhado sobre sua dúvida.

1- Carly Ray Jepsen - Call me maybe
2- Chris Brown - Turn up the music
3- Demi Lovato - Give your heart a break
4- Emicida - Zica vai lá!
5- Jennifer Lopez - Dance again
6- Justin Bieber - Boyfriend
7- Lady Antebellum - Need you now
8- Mallu Magalhães - Velha e louca
9- Maroon 5 - Payphone
10- Nicki Minaj - Starships
11- Taylor Swift - Safe and sounds
12- The Wanted - Chasing the sun

Cuidado que elas grudam muito na cabeça!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)