segunda-feira, 23 de julho de 2012

EFEITO MARBLE WATER


Achei esse tutorial dia desses no facebook de uma amiga de minha irmã, e salvei aqui no computador. É bem diferente de todas que eu já tinha visto, adorei o efeito que fica na unha. Efeito Marble Water quer dizer " água de mármore ", no tutorial acima é bem fácil, basta você pegar um recipiente com água gelada e três esmaltes de cores diferentes da mesma marca, pingue algumas gotinhas na água do esmalte e misture com um palito de manicure mesmo. Depois coloque a unha dentro da água em cima da tinta e retire depressa, limpe os cantinhos como de costume e pronto. Não sei se a imagem dá pra ver claramente ou você clica em cima da imagem e ela fica maior.


Tentei fazer aqui em casa, e usei três esmaltes da Impala, só que eles são foscos, e não deu certo! Não sei se com esmalte fosco não funciona ou eu fiz alguma coisa errada, me ajuda? Vou tentar fazer de novo, com outros esmaltes, mas lembrem-se tem que ser dá mesma marca.

Gostaram do post?
Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)