quarta-feira, 18 de julho de 2012

Wish List


1- Estou amando essa tendência de bandeirismo, já vi diferentes tipos de roupas com essa tendência, mas o que mais me chamou a atenção foi o short. Quero comprar um, mas não sei onde vende, e se eu tentar pintar vai ser um estrago. Confesso: Sou péssima com tintas, hahaha³. 2- Mas um desejo com essa tendência, desculpa pela foto que não dá pra perceber, mas é uma clutch com bandeira do Reino Unido. Achei linda e ouvir dizer que vende na Acessorize, mas eu sou uma pessoa com tanta sorte, que é capaz de eu ir lá e não ter nenhuma. 3- Nicholas Sparks sempre me faz chorar com os livros que ele escreve, mas eu não largo ele de jeito nenhum, hihihi³. Se eu não me engano, esse é o novo lançamento dele e eu já quero, se eu compra-lo vai ser o meu 6° livro dele, é ou não é muito amor. O nome do livro é A Escolha e eu já li um pedaçinho do livro que saiu numa revista. 4- Cd e Dvd do One Direction, já vi um post sobre eles aqui no blog, já fiz um post sobre eles aqui no blog, e o cd e dvd tem nas Lojas Americanas, só falta o dinheiro pra comprar.

Coisisnhas básicas na minha wish list né?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)