terça-feira, 14 de agosto de 2012

O novo corte de cabelo da Miley!


A cantora e atriz Miley Cyrus surprendeu a todas nós neste último fim de semana quando postou essa foto em seu twitter com os fios curtissimos. Acho que vocês lembram que ela já estava com essa cor de cabelo, mas na altura dos ombros, que eu achei que ficou lindo (o que não fica bem nela, não é mesmo?)


O cabeleireiro jogou o cabelo todo pra cima pra fazer o novo corte! Eu já estaria com lágrimas nos olhos! Acho que a Miley ficou cheia de atitude depois do termino de Hannah Montana. Lançou músicas novas, filmes, cortes de cabelo, e arrumou um namorado noivo lindo, o ator Liam Hemsworth.


Amei demais esse corte de cabelo, ficou muito bonito na Miley!

Qual dos cortes vocês mais gostaram? Me conta!
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)