sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Meus 3 filmes românticos favoritos em desenho animado


 Provavelmente vocês devem ter achado o título do post um pouco estranho e estão se perguntando o que eu vou inventar agora. Mas é um post bem simples, e até legal. Todos nós gostamos de filmes não é mesmo? Mas e quando o filme não é com atores famosos, e sim desenhos animados! Hoje eu separei três filmes em desenho animado que eu gosto muito, e são muito românticos. Pra quem ainda não assistiu algum deles, vale a pena:


1- Enrolados
Sou completamente apaixonada por esse filme. Enrolados conta a história de Rapunzel mas de um jeito bem diferente. Rapunzel foi raptado por uma velha quando bebê e a criou com a intenção de viver e ser "jovem" para sempre. Explico: O cabelo da bebê Rapunzel é mágico e para ele "funcionar" e preciso cantar uma musiquinha muito linda. Mas quando Rapunzel está prestes a completar 18 anos ela conhece Flynn Ryder, um ladrão muito galante que acabou de roubar a coroa do palácio. Você rir, você chora, mas o final do filme vai ficar pra sempre na sua memória.



2- A princesa e o sapo
O primeiro filme em desenho animado da Disney com uma princesa negra conta a história da Tiana, uma moça que vive na cidade de Nova Orleans e trabalha muito para conseguir montar um restaurante que era sonha de seu pai quando era vivo. Do outro lado temos o príncipe Naveen, que nunca trabalhou na vida e é muito muito mulherengo. Depois de mais uma ideia maluca, o príncipe decide ser consultar com bruxo especializado em voo doo para ficar rico sem trabalhar e não depender mais da grana dos pais. Claro que isso nunca daria certo, e o príncipe se transformar em sapo. No decorrer da história Naveen e Tiana encontram novos amigos, como o crocodilo Louis e o vagalume apaixonado, Ray. Ah, preste atenção na voz da amiga da Tiana, Charlotte, é muito muito chata.



3- Gnomeu e Julieta
Choro de rir assistindo esse filme. Gnomeu e Julieta são anões de jardim cujas famílias são vizinhas e rivais. Um dia eles se apaixonam, para desgosto dos familiares. Para ficarem juntos, eles precisarão enfrentar diversos obstáculos. O filme é bem tranquilo mas é muito bom pra assitir com as amigos e rir muito, principalmente com a amiga-sapa da Julieta, Nanette.

Já assistiu algum desses filmes? Gostou mais do qual? Se não assistiu nenhum, fica a dica.
Espero que tenham gostado do post.
Beijos

2 comentários:

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)