domingo, 24 de fevereiro de 2013

Inspire-se: Tiara de flores

Foto: Karol Pinheiro

Algumas pessoas chamam de coroa ou guirlanda ou tiara de flores, mas todas nós temos que concordar que é um acessório super fofo e combina com tudo. Eu estou maluquinha por uma. Tem pra todos os gostos, flores grandes, flores pequenas, é só escolher. É legal combinar a tiara com um look mais fofo tipo com um vestido bem bonito, uma sapatilha e uma bolsa preta de franjas. Acho que ficaria legal.






No youtube tem várias meninas ensinando a fazer essas tiaras de flores. Eu achei um vídeo que a Marimoom fez e é muito explicativo, clique aqui. Mas se quiser pode ser outros tutoriais com outras meninas. Você escolhe.

Espero que tenham gostado.
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)