quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Operação Carnaval 2013!


Não sei se vocês minhas queridas leitoras sabem mas eu sou uma soteropolitana blogueira. Sim, moro em Salvador desde que nasci e amo esse lugar. Claro que depois de fazer dezoito todo mundo sonha em se mudar e descobrir novas coisas, mas eu adoro a Bahia. Amanhã começa a festa, hoje a cidade já está em ritmo de Carnaval, mas o play é amanhã viu gente? Então, falando sinceramente com vocês, Carnaval não é pra mim, acho que todo mundo (nem todo mundo, uns 75%) está louco pra amanhã chegar logo.

Lembra os 25% que não estão tão animados com o Carnaval quanto eu? Alguns podem viajar pro interior da Bahia ou ir pra ilha. Pega o ferry logo ali e em cinquenta minutos estão bem longe da folia. Que inveja! Não conheço ninguém na ilha. Então esse ano, eu esperta que sou, decidi montar um esquema pra conseguir passar esses 6 dias sem nenhum estresse.


Livros e Revistas
Comprar livros e revistas pode ser uma boa opção pra passar o dia, fui essa semana no shopping e comprei revistas Capricho, Glamour e dois livros. Se depois do Carnaval eu já tiver terminado de ler volto aqui com a resenha ok?


Merendas
Lembram do "fim do mundo" ano passado que as pessoas estavam estocando comida em casa? Agora se o mundo ia acabar porque estavam estocando comida né, povo maluco! Essa sou eu, algumas me chamam de maluca outros de previnida, mas eu já comprei e pronto. Não vou jogar fora!


Filmes, Séries e Dvd's
Já que TV aberta nessa época do ano é um saco, Carnaval o dia todo! Alugar filmes, assistir séries on-line e assistir a algum Dvd em casa é uma boa escolha. Escolha alguns filmes legais, tipo de terror, comédia romântica, ação. Se tiver algum gatinho melhor ainda.


Dormir...
Como se não houvesse amanhã!

Você também pode arrumar o seu quarto, fazer uma faxina no seu Ipod e depois colocar músicas diferentes e de artistas que eram desconhecidos pra você, fazer as unhas, arrumar o cabelo ou assistir a um desses vídeos legais que tem no Youtube e rir muito!
Espero que tenham gostado do post.

Xoxo

2 comentários:

  1. Olá, Evelyn! Tudo bem?
    Eu irei aproveitar o Carnaval para colocar a minha vida em ordem, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biih! Tudo ótimo e vc?
      Eu fiz todas essas coisas que coloquei no post acima, ainda arrumei meu quarto e guarda-roupa. kkkkk
      Obrigada pelo comentário. Bj *-*

      Excluir

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)