sábado, 23 de fevereiro de 2013

Perfume dos famosos


Quem gosta de perfume aí levanta a mão? Aposto que todas vocês levantaram a mão. Eu adoro perfume, tenho vários. Pessoas famosas também gostam de perfume, só que elas tem o poder de produzir uma fragrância tipicamente particular para elas e colocar a venda para nós, pessoas não-famosas. E é sobre isso o post de hoje, selecionei algumas famosas que todas nós já ouvimos falar e contar um pouquinho sobre cada fragrância produzida por elas.


Katy Perry
Só podia ser da Katy Perry esse perfume lindo lindo com embalagem de gatinho. O perfume foi apelidado carinhosamente de "Purr" *-*. Ele combina notas de pêssego, maçã, gardênia e bambu verde. Um charme essa embalagem de gatinho né?


Selena Gomez
Selena Gomez lançou seu perfume ano passado e o próprio leva o seu nome. A fragrância do perfume tem notas de baunilha, framboesa e frésia, as fragrâncias preferidas da Sel. A embalagem é linda de morrer, o frasco é bem grande e tem uns beijinhos na tampa.


Lady Gaga
Lady Gaga também aproveitou a onda e lançou sua fragrância denominada "Fame". Com uma embalagem muito linda e o líquido é negro, exatamente o que vocês ouviram leram, negro. Mas não se preocupa, ele não vai manchar sua roupa, o líquido se torna invisível quando entra em contato com o ar ou com a pele. Amo/sou essa embalagem, a tampa é em formato de garra.


Rihanna
Denominada de "Nude" o perfume elaborado por Rihanna é de uma fragrância bem forte, do jeito que Rihanna queria. O perfume tem notas de baunilha e flores que fazem lembra-la do lugar onde nasceu. Esse é o terceiro perfume lançada por ela.

Esses são os perfumes que eu mais queria ter ou ganhar de presente. Aqui no Brasil é bem difícil de achar, como sempre. Até procurei no site da Sephora Brasil, mas só tem o da Lady Gaga.

Espero que tenham gostado!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)