quinta-feira, 7 de março de 2013

Wish List de aniversário ♥


Adivinhem quem vai ficar mais velha no dia 24 de março? A Jana Makeup, o Jim Parsons ( Sheldon da série "Big Bang a Teoria" ) e eu. HUAHSUASHUA'. Eu sempre esqueço de fazer wish list aqui no blog, mas como é o mês do meu aniversário, eu lembrei e aqui está ela agora.

Livros
Não poderia ficar de fora da minha lista né? Não vou colocar nenhum nome de livro que eu esteja de olho aqui, mas se você quiser me presentear é só uma passada numa livraria, olhar um livro com uma capinha bonitinha ou um título legal e pronto. Já vou gostar!

Botinhas
Essas botinhas "minis" vão estar super na moda no outono/inverno, e eu já estou de olho em duas pra mim. Isso mesmo, duas. Estou querendo uma botinha preta com spikes ou uns strass bem diferentes. E outra preta ou marrom, ainda não decidi, com um jeito bem diferente, tipo essa marrom da foto acima.

Ursinho de pelúcia
Ownnn. Não sei por que causa, motivo, razão ou circustância, mas esses dias eu estava pensando em coisas e daí não sei porque veio a ídeia de querer um urso de pelúcia. Nunca mais ganhei nenhum e agora eu quero (voz de bebê). Mas eu quero um bonitinho, fofinho e sem aquela pelúcia vagabunda por favor.

Notebook
Essa parte é com meu pai!

Também estou quero uma bolsa báu preta com spikes pra mim. A única foto que eu achei e gostei, agora fica dando erro, então não vou ter como colocar aqui no blog. #mimimi

Bom é isso.
Espero que tenham gostado.

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)