quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O começo!

Eu finalmente criei coragem pra fazer um blog pra mim,digo isso porque as vezes eu decidia que não seria uma boa ídeia,ou que as pessoas não iriam gostar. Sei que a base de um blog são as suas leitoras e quero muito que vocês gostem e divulguem para os amigos, parentes (inimigos rs!) enfim quero que vocês me ajudem a crescer com o blog! Chega de blá blá blá né?
Meu nome é Evelyn, mas algumas pessoas me chamam de Barbie (devido ao meu amor por rosa) tenho 17 anos e sou de Salvador - Bahia, adoro sair com os amigos, fazer compras, assistir seriados e filmes e me interesso muito por moda e maquiagem!
Foi uma apresentação simples, mas no decorrer do blog eu vou falando mais coisinhas sobre mim pra vocês minhas leitoras
Quero que você peçam post's, tudo que você quiserem saber.
Se gostar de um post comente, vou adorar saber sua opinião.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)