quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Wish List do mês ♥

Neste inverno ando vendo muitos looks com coturnos e amando todos, mas vou confessar que ainda não tenho um destes no meu armário. Mas não vou desistir até achar um desses pra mim!

Um notebook! Esse computador que eu faço os posts pro blog é da minha irmã. Venho a meses implorando ao meu pai por um, sabe como é né, quero um desses pra chamar de meu :D


Meu sonho é ter uma dessas, fico imaginando cada make que eu poderei fazer quando tiver uma dessas (ai, ai!)


Essa bolsa é a coisa mais linda que eu já vi. É bonita, confortável e cabe tudo dentro dela. Um grande amor e eu ainda vou ter umas dessas. Sim,Sim,Sim!


Vi esse perfume no site da CAPRICHO e me apaixonei pelo modelo, pela fofura e pelo cheiro.Já vi um desses na loja do O Boticário de um dos shoppings de Salvador, agora só falta o dinheiro! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)