terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cupcakes


Existe coisa mais fofa no mundo do que um cupcake? Eles são fofos, bonitinhos e deliciosos.Se você está de dieta me desculpe pelo post de hoje (risos).Agora você que não esta de dieta, eu preparei um post delicioso pra você fazer essas coisinhas deliciosas em casa.

Ingredientes:
1 xícara (chá) de acúcar;
1 xícara (chá) de manteiga em temperatura ambiente;
1 e 1/4 de xícara (chá) de farinha de trigo;
2 colheres (chá) de fermento em pó químico;
3 ovos em temperatura ambiente;
4 colheres (sopa) de chocolate em pó;
1 colher (sopa) de essência de baunilha;
Confeites pra decorar

Cobertura:
1/2 xícara (chá) de manteiga em temperatura ambiente;
1 colher (sopa) de emulsificante;
2 colheres (sopa) de suco de limão;
1 lata de leite condensado

Modo de preparo:
Na batedeira, bata o acúcar e a manteiga até ficar cremoso.Adicione a farinha, o fermento, os ovos, o chocolate e a essência de baunilha e continue batendo até ficar homogêneo.Distribua as forminhas de papel dentro de fôrmas de cupcakes e despeje porções da massa até a metade.Arrume em uma fôrma grande e leve ao forno médio,preaquecido,por 15 minutos.Deixe esfriar.

Cobertura:
 Na batedeira, bata a manteiga, o emulsificante e o limão e, sem parar de bater, coloque o leite condensado em fio, até ficar firme.Desenforme os bolinhos, coloque e cobertura em um saco de confeiteiro, cubra-os e decore com confeitos.

Depois dos cupcakes prontos, antes de come-los, você pode tirar fotos com eles, eles são fofos, coloridos e as fotos vão ficar muitos lindas com essas delicias.Olha só algumas:


Beijo ♥
@evelynlandiim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)