quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu curto: Avril Lavigne



Minha Diva! Eu precisava começar esse post falando isso pra vocês. Eu nem sei a quanto tempo sou fã da Avril, mas a cada dia que passa meu "fanatismo" por ela fica maior. Avril Lavigne nasceu em 27 de setembro de 1984, além de cantar, ela compõe suas próprias músicas e tem uma grife de roupas chamada "Abbey Dawn", (apelido carinhoso que seu pai a chamava quando era criança),lançou dois perfumes, abriu uma fundação para ajudar crianças doentes...
No começo de sua carreira, Avril usava umas roupas bem diferentes, gravatas masculinas, calças largas , all star e coturno nos pés faziam parte do seu estilo. O preto sempre foi a cor preferida dela, mas em 2007 quando estava promovendo seu disco, Avril apareceu com mechas cor-de-rosa no cabelo e com umas roupas mais femininas.
Avril já foi casado com o músico Deryck Whibley que durou três anos com quem diz ter uma ótima relação com seu ex-marido, recentemente Avril terminou seu namoro com o modelo Brody Jenner, meio irmão das Kardashian, e agora está solteira e trabalho no seu novo álbum.


Beijo, Evelyn ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)