segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Play List



Que tal começar a semana com uma play list cheinha de músicas legais? Eu preparei uma listinha com várias músicas que eu mesma já baixei e estou tanto, tanto de tão viciantes que são.Mas que tal ouvir essas músicas e me dizer depois o que achou?

1°Avril Lavigne: Wish You Were Here
2°Beyoncé: Love On Top
3°Bruno Mars: Lazy Song
4°Demi Lovato: Skyscraper
5°Dionne Bromfield: Ouch
6°Foo Fighters: Walk
7°Jessie J: Domino
8°Justin Bieber: Fa La La
9°Lady Gaga: Marry the Night
10°Nicki Minaj: SuperBass
11°One Direction: One Thing
12°Rihanna: You da One
13°Usher e David Guetta: Without You

Gostou? Faça sua própria play list e manda pra mim.
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)