sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dica de Maquiagem: Delineador



Eu sinceramente acho lindo quando uma mulher está usando delineador.É tão perfeito aquele risquinho feito em cima da pálpebra móvel.Agora no verão já começaram a aparecer alguns delineadores com uma corzinha diferente (amarelo,azul, rosa..), mas pra fazer aquele risco perfeito é preciso ter um pouco de prática, e é isso que eu vou falar pra vocês agora.

Dica 1:Antes de passar o delineador, faça um risquinho com um lápis de olho onde você vai querer o delineado.Fica muito mais fácil, vai por mim!

Dica 2:Quando eu uso delineador, eu costumo apoiar o cotovelo em cima de uma mesinha ou algo mais firme,por que ai seu braço não fica "solto" e você tem mais firmeza pra fazer o delineado.

Tenta passar o delineador com as dicas que eu dei, depois me conta!
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)