terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Receita do dia: Sobremesa Bis


Nova tag no blog! Receita do dia é uma tag digamos assim, deliciosa.Eu vou ensinar algumas receitas muito fáceis pra você fazer, e se aventurar na cozinha.Hoje eu vou começar com uma sobremesa deliciosa, muito, muito fácil de fazer que se chama Sobremesa Bis.Vamos lá:

Ingredientes:
- 500g de doce de leite
- 1 lata de creme de leite
- 1 pct de Bis cortado em cubos

Cobertura:
- 1/2 pacote de Bis de sua preferência

Modo de preparo:
Despeje no liquidificador o pote de doce de leite e a lata de creme de leite. Bata tudo por alguns minutinhos e despeje numa tigela. Adicione os pedaços de Bis já cortados em cubos, e mexa de leve. Fica por sua opção colocar Bis só de um sabor,ou colocar de sabores diferentes. Eu e a minha irmã colocamos Bis branco e preto misturados,fica mais gostoso. Transfira a sobremesa para um refratário transparente e depois espalhe meia caixa de Bis reservada e já picada por cima.Coloque pra gelar, e deixe na geladeira o tempo que você achar necessário.Eu e minha fizemos no sábado e deixamos no congelador de um dia pro outro, foi tipo a sobremesa de domingo, rs!

Porções:
Aqui em casa somos em quatro pessoas então deu pra todo se servir muito bem!
Tirei algumas fotos, quer ver?



Delícia,delícia  ♪
Beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)