segunda-feira, 30 de abril de 2012

Compras do mês #04



O título do post é meio chamativo demais, e vocês devem estar pensando que eu passei a tarde no shopping e que vim aqui mostrar várias coisas e tal, mas não. Sai essa semana que passou (quarta-feira) e comprei um livro que eu tava querendo e dois esmaltes da Risqué, um azul claro e um verde claro.

Livro "Um homem de sorte"


Dei uma passadinha rápida na Saraiva pra comprar minha revista Capricho, e esse livro tava lá pedindo pra ser levado pra casa. Custou R$29,90 e como eu falei no começo do post, eu o comprei na quarta-feira e começei a ler no mesmo dia e terminei no sábado #acreditesequiser. O livro é perfeito, vale muito a pena ler. Ah, e antes que vocês me perguntem, eu vou fazer a resenha sim, é o próximo post a ser publicado. Aguardem!

Esmaltes Risqué


Depois da Saraiva, eu fui nas Lojas Americanas comprar chocolate, e queria comprar esmaltes também, joguei mais de 15 esmaltes fora porque venceu a validade, e então é hora de comprar esmaltes novos :). Escolhi esse dois da Risqué, o azul claro é da coleção Dogs chamado Chow Chow, pintei a unha com ele essa semana, olha aqui. E esse verde claro é da coleção Penelope Charmosa chamado Armadilha Tropical, quando eu pintar a unha com ele, prometo que mostro aqui no blog.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)