quinta-feira, 5 de abril de 2012

Wish List



Tava dando uma olhada aqui nas últimas postagens e percebi que no mês de março eu não fiz minha wish list, vê se pode, no mês do meu aniversário eu acabei não fazendo. Mas tudo bem, nesse mês eu vou fazer duas só pra compensar. A primeira vai ser nesse post agora, e a segunda vou fazer na segunda quinzena deste mês.


1- A bolsa do tipo "carteiro" já está na maioria das lojas de departamento, e eu estou querendo muito uma dessa. 2- Os novos perfumes day e night da Capricho, a embalagem é linda né? 3- O box da primeira temporada de Pretty Little Liars, olhei na Saraiva aqui em Salvador e não tem, mas já tem a segunda temporada de Vampires Diares que eu também quero. 4- Um headphone rosa.

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)