sexta-feira, 11 de maio de 2012

Top 5: Clipes



Quando os artistas lançam seus clipes, é a minha hora de aparecer por aqui pra mostrar a vocês. O top 5 de hoje, eu acho que é o melhor que eu já fiz, adorei as músicas, os artistas já são conhecidos por vocês e as músicas são de grudar na cabeça que nem chiclete no seu sapato, prontas?!

Demi Lovato - Give your heart a break


Carly Rae Jepsen - Call me maybe



One Direction - What makes you beautiful


Justin Bieber - Boyfriend


Rihanna - Were have you been


Esse útimo clipe ai em cima da Rihanna, eu gosto bastante da letra e da coreografia, ela está muito linda no clipe!
Gostaram? Assiste todos e depois me conta ai nos comentários ou no twitter
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)