terça-feira, 19 de junho de 2012

A nova febre mundial


Eu não paro de cantarolar as músicas deles, já assisti aos clipes no youtube e acho eles extremamente lindos. É claro que estou falando da banda One Direction. Eles participaram do reality show X- Factor inglês e cairam nas graças dos jurados do programa que adorou a união do grupo. Os meninos se inscreveram no reality não como um grupo, mas sozinhos, os jurados aconselharam que eles formassem uma banda, e depois eles ganharam mais destaque no programa.



Harry, Louis, Niall, Liam e Zayn toparam a ídeia e todo mundo gostou do resultado dos meninos no palco, mas infelizmente eles não venceram.Os meninos continuaram com a banda depois que o programa acabou, lançaram músicas novas, clipes, o álbum Up all night e recentemente o DVD ao vivo. A banda já levou o prêmio de melhor single no Brit Awards 2012 com What Makes You Beautiful. É legal ver como os meninos nem se conheciam antes do programa, mas decidiram continuar com a banda, que agora é o maior sucesso.


Zayn Malik meu One Direction favorito! Todas nós temos pelo menos um da banda que é o mais querido, e o meu é o Zayn

Gostaram do post de hoje? Já tinha ouvido falar da banda?
Quem é o seu 1D favorito?
Beijo pra vocês e pro Zayn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)