quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pincéis de Maquiagem: Olhos


Na minha humilde opinião, os pincéis são os reis pra você fazer a maquiagem perfeita. Eles nos ajudam a fazer a maquiagem se tornar muito mais bonita. Nesta semana e na próxima eu vou explicar um pouco sobre cada um. Hoje eu vou começar sobre os pincéis para olhos, que são aqueles mais elaborados pra fazer cada detalhe da maquiagem dos olhos.

Pincel Chanfrado: Pincel perfeito pra fazer um risquinho nos cílios superiores sem precisar usar aquele do delineador. Se preferir molhe a pontinha do pincel na água e passe numa sombra colorida em pó. Fica um charme!


Pincel para esfumar: Acho que todas nós temos esse pincel em casa, é ótimo pra espalhar bem a sombra e não ficar a sombra muito forte com aquele aspecto pesado. Eu tenho esse da Avon, e recomendo.




Escovinha de sobrancelha: Esse pincel é o mais usado pra pentear a sobrancelha, ou também pode ser usado nos cílios superiores para separar os cílios. Ás vezes, quando você passa a máscara para cílios eles costumam ficar grudados, use esse pincel e ele resolve o problema.


Pincel com esponja: Esse pincel é muito comum naquelas maquiagens que nós tinhamos quando eramos crianças. Eu sempre tenho ele comigo, acho que ele resolve quando não temos o pincel de esfumar. Gosto dele pra fazer aquele smokye eyes lindão, porque o preto fica muito mais evidente, também já vi algumas maquiadoras usando ele pra aplicar glitter na maquiagem, você só não espalha, apenas aplique o glitter na pálpebra móvel.


Comunicado: Coloquei apenas os pincéis mais básicos e fáceis de serem achados, mas se você tiver outros pincéis para olhos me conta aí nos comentários.
Comunicado2: Nem deu pra editar as fotos do post de hoje, porque eu estou com computador novo, e os programas pra editar fotos que eu usava, vou ter que baixar tudo de novo.

Espero que tenham gostado.
Qualquer coisa me conta nos comentários. Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)