terça-feira, 31 de julho de 2012

Compras do mês #07

Mês passado, eu não fiz o post de compras que eu geralmente faço todo mês, porque eu não recebi mesada. Meu pai atrasou e recebi os atrasados no começo desse mês. Juntando a mesada atrasada e a desse mês, pude comprar dois sapatos e duas xícaras que comprei pra colocar pincéis e canetas. Vamos ver?


Minha irmã chega do shopping dizendo que viu um tênis lindo na loja com desenhos de caveirinhas. Ela me disse que custava R$50,00, então juntei o dinheiro e pedi pra ela comprar na próxima vez que ela saísse. Sinceramente, quando ela me deu a caixa do sapato e eu abrir achei feio, mas depois com ele no meu pé eu passei a gostar. Se eu não me engano ela comprou na loja Nunes Calçados, por R$50,00 como eu disse antes.


Estou completamente in love com essa sapatilha. Mas uma vez foi minha irmã que comprou. Só que essa ela tirou a foto e me mostrou quando chegou em casa e eu gostei de primeira. Ainda não usei, mas ela parece ser bastante confortável. Custou R$30,00 na loja Use Shoes.


Comprei essas duas canecas já com a intenção de colocar meus pincéis e canetas coloridas. Tirei as fotos sem eles dentros, mas elas são lindas e é de porcelana bem resistente frágil, tenho que tomar cuidado com elas, porque digamos assim, não sou uma das pessoas mais cuidadosas do mundo, hihihi³. Elas são da Le Biscuit do Shopping Iguatemi Salvador, custou R$2,99 cada uma.

Espero que tenham gostado do post.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)