sábado, 4 de agosto de 2012

Top 3: Maus hábitos que você não pode cometer no inverno.

1- Comer demais
Sei que é muito difícil nesses dias, nós não exageramos nas comidinhas gordurosas e cheias de calórias, mas não devemos pensar que depois do inverno tem as duas estações mais quentes do ano e você vai querer estar com o corpo em forma e arrasar nas roupas fresquinhas e curtas. Nesses dias de frio prefira alimentos mais saudáveis como por exemplo, sopas bem quentinhas. São muito gostosas e você pode comer sem encanação e guarde as merendas para o fim de semana.

2- Banho muito quente
Sair da cama nesses dias de frio já é um mega desafio, e quando você pensa em tomar banho, seu maior desejo é que a água esteja bem quente pra expulsar todo frio do seu corpo. Mas a água com  temperatura muito alta pode prejudicar sua pele, removendo sua proteção natural, então já viu né, haja hidratante.

3- Não passar hidratante
É como eu comentei na dica anterior, você toma aquele banho mega quente, a pele fica ressecada e você esquece do hidratante. Aproveite que você acabou de sair do banho e passe o hidratante ainda no banheiro, pois nessa hora a pele fica com os poros abertos e a absorção do produto é muito maior.

É hora de mudar seus hábitos e prestar atenção nessas dicas!
Espero que tenham gostado.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)