sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Compras do mês #08


 Esse mês o post de comprinhas vai ser bem diferente, me perdi nas contas esse mês e vocês vão estranhar um pouco o jeito do post. Nos outros  post de comprinhas, eu mostrava sapatos, livros e outras coisas que eu comprava, mas como eu disse acabei me perdendo nas contas esse mês e só comprei algumas coisinhas supérfluas. Tem coisas que eu costumo comprar todos os meses como por exemplo, revistas, merendas e ingressos de cinema, mas isso vocês não vão querer ver aqui. Então me lembrei das comprinhas na Avon que eu tenho feito nesses últimos meses e decidir postar aqui.


Blush - R$13,00
Base Líquida - R$12,00
Protetor Solar - R$12,00
Lápis de olho com esfumador - R$11,00
Lápis sombra para olhos - R$13,00
Removedor de make - R$6,00
Paleta com 5 sombras - R$22,00
Gloss rosa - R$8,00
Corretivo - R$9,00

Vou fazer a resenha da paleta para vocês verem melhor as cores, que por sinal, são lindas.
A sis (minha irmã) também comprou algumas coisinhas para mim esse mês:


Shampoo e condicionador da Charming Gloss - R$21,00 kit promocional
Bomboniere Lojas Americanas - R$6,00
Copo Le Biscuit - R$3,00

A bomboniere eu queria comprar, porque já vi uma foto de um quarto que a menina tinha uma bombineire dessa aqui de enfeite em cima da cômoda. Pense que eu achei lindo! Só que eu não achei do mesmo modelo da foto e acabei trazendo esse mesma. Acho que eu vi a foto no We Heart It, mas duvido eu achar.

Espero que tenham gostado do post!
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)