terça-feira, 21 de agosto de 2012

Os mitos bizaros de beleza!


É cada coisa que a gente ouve das pessoas no quesito beleza que duvidamos o que seja verdade ou mentira. Temos que prestar bastante atenção em tudo isso, para que, em vez de melhorar ele acabar prejudicando nossa pele. Pesquisei os melhores piores mitos de beleza e vou lista-los pra vocês.

Hidratação de maionese
Nojento! Já ouvi dizer que foi a Avril Lavigne que disse que esse era o seu método de hidratação preferido. Acho que ela estava brincando mais muito gente levou a série. Gente, a maionese vai deixar o cabelo oleoso e todo engordurado, eca! Vamos deixar a maionese só pro sanduíche, beleza?!

Coca-Cola como bronzeador
Quando vi isso numa das minhas pesquisas fiquei com uma cara de "hã". Mas pesquisei mais ainda e descobrir que muita gente acha que a Coca-Cola deixa o bronzeado lindo, assim como o óleo de cozinha :S Uma ótima dica seria assim - deixar o refrigerante apenas como bebida e na praia protetor solar fator 50.

Unhas fortes com esmalte escuro
Já comentei aqui no blog, que eu sou apaixonada pela cor rosa, mas acho completamente linda quando minha unha está pintada de preto. No quesito unhas fortes elas continuam as mesmas. Claro que a alimentação influencia e muito pra unha crescer bem forte, aposte em alimentos com cálcio e vitamina E.

Pasta de dente seca espinha
Acho que a mesma pessoa que inventou essa mentira, foi a mesma que disse que pasta de dente se passa nos lábios quando estão ressecados e a boca fica super linda. O segundo caso aconteceu comigo quando eu tinha mais ou menos 10 anos, uma colega de escola me disse que pasta de dente servia para lábios ressecados, e a burrinha aqui acreditou. Quando minha mãe descobriu quase arrancou meu pescoço, depois ela comprou uma manteiga de cacau que eu passava todos os dias nos lábios. Fim! E lembre-se pasta de dente só nos dentes.


Cortar os cabelos na lua crescente
Minha mãe corta as pontas do meu cabelo de 3 em 3 meses, mas só na lua crescente. É coisa dela sabe? Mas se não for na lua crescente, ela não apara. Eu já me acostumei com isso, e o meu cabelo continua crescendo, está lindo. Ouvi dizer que a lua não influencia em nada no crescimento do cabelo. Mas se eu quiser continuar com minha mãe aparando as pontas do meu cabelo é melhor acreditar.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)