segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Meme: 18 desejos


Sempre vejo nos blog alguns "memes" que nada mais são do que perguntas e curiosidades sobre você. O blog fez 1 ano em agosto, mas eu nunca fui indicada pra um "meme" ou coisa assim :'(. Então eu mesma decidir criar o meu, porque não né? Decidir começar com um "meme" bem fácil e divertido chamado 18 desejos, o 18 significa minha idade (!) e os desejos. Vocês vão perceber no decorrer do post que a maioria dos desejos são impossíveis malucos. Mas o que eu queria mesmo era que vocês vissem uma Evelyn mais maluquinha e sem noção. Espero que gostem.


• Viajar para a Europa;

• Ganhar um sapato Louboutin;

• Ter um carro conversível;

• Morar fora do Brasil;

• Antes de morar fora do Brasil, eu quero morar um tempinho em São Paulo;


• Comer sem engordar;

• Falar inglês fluentemente;

• Fazer um curso de teatro;

• Ter uma mesa de jantar cheia de maquiagens e afins;

• Conhecer os meninos do The Wanted;


• Morar sozinha;

• Assistir todos os jogos do Brasil na copa do mundo de 2014;

• Ter um closet gigante de roupas;

• Ter um closet gigante só para sapatos;

• Casar com o Andrew Garfield;


• Reformar meu quarto e deixa-lo do jeito que eu sempre sonhei;

• Achar um cupom dourado pra visitar a fábrica de chocolates do Willy Wonka;

• Achar uma lâmpada mágica que realizasse todos os meus desejos e o gênio seria a cara do Ian Somerhalder. 

Tava pensando em fazer um "meme" assim, uma vez por semana que tal? Você também pode fazer o seu, depois mande o link pra mim que eu quero ver.

Beijos, Evelyn Landim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)