quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Hidratante corporal e sabonete da Jequiti


Chegou no fim do mês de outubro os produtinhos que eu fiz o pedido na revista da Jequiti. Foram um hidratante corporal e um sabonete da linha Comix, de primeira eu já tinha me encantado pela embalagem do produto, depois o preço e por último, mas não menos importante o cheiro. Demorou mais ou menos 20 dias pra chegar e desde a chegada dos produtos aqui em casa eu ainda estou totalmente encantada pela embalagem e o cheiro.


Começando pelo hidratante corporal, que tem 150 ml e um cheiro maravilhoso. Meninas, vocês não tem noção do quanto é bom, na revista não tinha aquela parte que você sente o cheiro do produto (não sei o nome daquilo!) então eu comprei na sorte. Quando chegou aqui em casa, fiquei super feliz por ter escolhido o produto certo e com um cheiro delioso. Vale a pena comprar. Custou R$14,40.


O sabonte tem 90g e também me conquistou pela embalagem. Ainda não estou usando-o, mas como vocês podem ver pela foto acima, já abrir a embalagem pra saber como ele é dentro. A mesma ilustração que tem na embalagem tem no sabonete #fofo, o cheirinho é delicioso, um pouco mais suave do que o hidratante. Custou R$4,50.

A linha Comix ainda conta com shampoo e condicionador, que eu não lembro mais o preço. Talvez eu compre, não sei. Gostei muita das minhas novas aquisições, amei os produtos, o cheiro e ainda mas o preço, pelas minhas contas, ambos sairam por R$18,90.
É isso, espero que tenham gostado do post!
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)