segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dicas de Beleza: Lábios Ressecados


Lábio Ressecado é o maior vilão do batom, se não o pior. O ressecamento dos lábios pode acontecer em qualquer estação, frio ou calor. E deixa nossa boca não muito bonita e acabamos comprometendo todo o make da balada, porque lábio ressecado é o terror daquele seu batom vermelho porque quanto mais forte a cor do batom mais evidente ficará o lábio. Quer dicas de como acabar com esse vilão? Continue lendo...

Saliva nem pensar
Ao perceber que nossos lábios estão ressecados, passamos na língua na boca para tentar amenizar o problema, e esse é o maior vilão. Passar a língua na boca, ou ficar molhando-a com água não é a solução ideal.

Resolva o problema
Use sempre, todo dia e toda hora aqueles protetores labiais que a gente compra em farmácia, manteiga de cacau também é ótima. E lembre-se sempre de passar e repassar o produto, ok?

Fuja do Sol
Na estação mais quente, mesmo com protetor solar labial, a boca pode acabar ressecando :( Se você já estiver com o lábio ressecado, retire a pele seca delicadamente com uma escova umedecida com hidratante e depois repasse o protetor labial.

Maquiagem
Os batons com tonalidade mais escura ressalta a aparência seca dos lábios. Aproveite para abusar do protetor solar nos dias que você não for pra balada, tipo de segunda a sexta, e no dia da balada se os lábios ainda não estiverem 100%, opte pr batons de cores bem clarinhas ou glosses.

Dica da blogueira:
Tenho dois produtinhos maravilhosos que uso nos lábios e aposto que vocês já ouviram falar. Todos os dias eu uso o protetor labial da Nivea, o famoso moranguinho. Ele hidrata e tem um cheirinho maravilhoso, ainda deixa uma corzinha nos lábios. Em segundo lugar eu uso a Benpantol Pomada Baby uma vez por semana. Recomendo muito os dois.

Benpantol Baby - R$9,99*

Moranguinho da Nivea - R$7,99*

*Os preços podem variar dependendo da região!
Espero que tenham gostado <3
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me sinto muito feliz por você estar comentando!
Volte sempre :)